domingo, 25 de julho de 2010

10 dicas para emagrecer

Aí vão 10 dica pra você emagrecer, mas com saúde:

-Faça exercícios aeróbicos, como caminhadas, corridas, natação, ciclismo, dança. Eles usam o oxigênio e aceleram a queima de gorduras.

-Evite tomar líquidos durante as refeições pois aumentam o volume do estômago, e acabam deixando-o dilatado. Fazendo você ingerir mais comida e resultando em uma barriguinha inchada.



-Faça exercícios anaeróbicos como musculação e ginástica, apesar de não queimar muitas calorias,quando aliados aos aeróbicos deixam o corpo definido e firme.

-Cuide do seu intestino. Prisão de ventre causa barriga. Então, coma coisas saudáveis com muitas fibras e também ingira líquidos, pois líquidos adicionam fluidos ao cólon e volume às fezes, tornando-as mais macias e fáceis de passar no intestino.

-Beba muita água durante o dia.Além de facilita a digestão ela mantém uma sensação de saciedade, evitando que você coma demais e fique com barriga.

-Evite alimentos que produzam gases, como feijão, leite, queijos e refrigerantes. Eles deixam a barriga inchada.

-Mantenha a coluna reta e uma postura bonita.Uma postura reta deixa a barriga mais esticada e lisa. Experimente.

-Evite o consumo excessivo de sal. Ele retém água e faz você ficar inchada.

- Engane seu estômago Mastiguando devagar e várias vezes os alimentos. Assim, você come o suficiente, sem se descontrolar.

-Lembre-se que os horários das refeições são essenciais. Faça as refeições do dia, como café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde e jantar, nunca ficando com fome.

Alice Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário