segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jogos Online para se divertir (02)

Fala galera!
Essa semana a gente tem mais 5 joguinhos online para as férias não ficarem entediantes.
E lá vão eles:

Hamburger Girl

Eu não vou negar que adoro, joguinhos de montar hamburguer, não só eu, mas a Dalila também. E gosto muito desse em específico.




Pacman

Esse é um clássico, todo mundo já jogou Pacman um dia, é divertido pra passar o tempo. Meus parabéns para quem já conseguiu completá-lo, pra mim é impossível. ;S





Honey Trouble

Esse jogo é bem divertido e conforme você for passando as fases mais difícil fica de parar de jogar.




Sobics School

Teve um tempo que eu estava muito viciada nesse jogo, ele vicia mesmo, e também é muito divertido.






Love Tester Deluxe

Esse jogo foi uma sugestão da Dalila ;p

Ele vê a probabilidade da sua paquera dar certo. Tem como ver pela combinação dos nomes, pelos signos e pelas datas de nascimento.


Espero que se divirtam! Beijos, Íris :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário