domingo, 25 de julho de 2010

Principais canais do Youtube

Oii gente, eu tô postando aqui hoje porque a Íris me pediu, já que segundo ela "eu sou viciada no youtube", é que quando você não tem nada pra fazer no Orkut, o Youtube é a salvação (e eu nunca tenho nada pra fazer no orkut...hehe) então vou dar umas sugestões de canais que eu visito sempre por lá!
Os primeiros canais que eu vou falar talvez vocês já tenham ouvido falar porque são os vlogs mais famosos:

O primeiro é o Felipe Neto (e já falamos inclusive aqui):
Discussão entre Fiuk e Felipe Neto

Ele fala muito palavrão e critica muitaa coisa, tem que ter sangue forte pra aguentar, como no momento não sou fã de ninguém não me atinge...
Se vocês querem dar uma olhada aqui está o canal dele:
Canal Felipe Neto

Mas, se você não gosta de humor que critica pessoas e/ou filmes o canal dos Vagazóides é o tipo perfeito de vídeo para você, eles falam sobre datas especiais e hábitos da sociedade, são mais novos que o Felipe Neto, mas na minha opinião são mais engraçados:
Canal Vagazóides

E se vocês preferem o cotidiano das pessoas, a Ana é a pedida perfeita, ela começou contando como estava sendo a viagem dela para a Europa, onde ela ficou 3 meses e pagou 3000 micos... Confiram aqui:

Canal de Ana

Mas o que eu realmente vejo TODOS OS DIAS no YT são os vídeos de maquiagem, isso é mais para as meninas, poxa é muito bom, tem várias garotas e até homens mostrando como se maquiar de jeitos inovadores, e respondem tags, que eu não sei explicar exatamente o que é, é bom dar uma conferida, vou colocar o canal de duas meninas, são as chamadas "GURUS" brasileiras, uma inclusive até saiu na revista gloss...

A que saiu na gloss é essa:
Viiixxxen
A outra é muito boa também:
Pripoka23

Confiram lá, é legal abranger os canais que você vai, porque tem sempre concursos e sorteios, pra você ganhar mais makes do que já tem...
Aí vai o vídeo do concurso de uma das gurus:

Concurso

Bom gente, eu queria escrever muito mais, mas a Íris já ta me pressionando pra sair... hehe, então se gostaram do post posso escrever de novo, com a colaboração de vocês!! Comentem no post e se inscrevam no blog...
Talvez eu volte!! OBAA... Vou adorar...
Bjos, Raíssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário