segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dica de banda: The Pretty Reckless

Oi gente, tô hoje aqui pra dar uma dica de um banda que eu descobri faz pouco tempo mas já adorei! Quem vê ou já viu alguma vez Gossip Girl vai conhecer a loirinha vocalista da banda: Taylor Momsen. Bem nova a banda (desde 2009) agora está fazendo shows pelos EUA e já até abriram shows das The Veronicas. Seu sigle Make Me Wanna Die  vai estar na trilha-sonora do filme Kick-Ass.
A banda é bem rock , uma batida muito legal e a voz da Taylor é otima! Seus looks e makes bem modernos rock n' roll! 
Ai vai dois clipes da banda:
Miss Nothing:



Make Me Wanna Die





Para conhecerem melhor acessem: site oficial e Myspace
Espero que vocês tenho curtido assim como eu, e em breve outras bandas de diferentes estilos! Aguardem!
>>>Ju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário