segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Décima segunda rodada do brasileirão

Heey gente! Outra rodada do brasileirão e aqui estamos nós de noovo! \o/
E essa rodada tinha tudo pra ser boa, mas não foi bem isso que aconteceu...
Tivemos 4 clássicos bem mornos e o campeonato novamente tem um novo líder.
Vamos falar de tudo isso agora.



No clássico carioca o empate não era bom pra ninguém o Flamengo tinha objetivo de chegar ao G4 e o Vasco queria fugir do rebaixamento, mas o empate aconteceu, o jogo foi bem fraco só no final que animou um pouco com defesas muito boas, o goleiro do Vasco fez uma ótima série de defesas e evitou a derrota. Eles não sairam do 0 a 0.

Internacional e Grêmio também empataram em 0 a 0 em um jogo sem muitas emoções também.

Cruzeiro ganhou do Atlético-MG por 1 a 0, foi o único clássico que não empatou.

Avaí ganhou de goleada do Goiás com "colaborações" da zaga, com isso conseguiu a vitória dentro de casa. O resultado final foi 4 a 1.

Vitória e Botafogo estava com cara de empate até que de repente aos 35 minutos o Botafogo fez 1 gol, o Vitória empatou e em um curto tempo o Botafogo ampliou para 3 a 1. Esse jogo tava quase um pólo aquático...

No clássico paulista também houve empate, Palmeiras e Corinthians empataram por 1 a 1 e com isso o Corinthians perdeu a liderança.

Santos passou maior sufoco com o Prudente, tá certo que ganhou de 2 a 1, mas o Prudente perdeu 2 pênaltis. Isso certamente não é normal...

Fluminense ganhou fácil do Atlético-PR, Washington fez dois gols na sua estréia e Emerson fez o outro gol, Fernando Henrique fez grandes defesas e o jogo ficou em 3 a 1 pro Flu, com isso conseguiu retomar a ponta.

Atlético-GO e Guarani empataram por 1 a 1.

O São Paulo conseguiu uma vitória apertada por 2 a 1 em cima do Ceará, que brigava pela liderança, com isso amenizou a pressão em cima da equipe para a semifinal da libertadores que vai acontecer no meio dessa semana.

Falando nisso, não percam no meio da semana também terá o último jogo da final da Copa do Brasil. Esses jogos prometem muita emoção!

Beijos, Íris! :*

Um comentário: