sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que ele (a) acha de mim?

Oii gente! Hoje estou aqui pra tentar ajudar um pouco vocês em uma situação bem chata e um pouco dificil...

Recebemos um comentário pedindo ajuda e aposto que outras pessoas passam pela mesma situação.

Então, a dúvida em questão é como saber o que ele (a) acha de mim. Algumas pessoas tem vergonha em perguntar. Nós achamos que o melhor caminho é se aproximar de algum amigo da pessoa e tentar saber através desse amigo...
E passar a conversar bastante com o pretendente pra ele (a) te achar no minimo interessante.

Espero ter ajudado! :D
Boa sorte e fiquem filex...
Na próxima semana tem mais.

Beijos, Íris e Camyla

2 comentários:

  1. Olá novamente!
    Gostei muito desta postagem também mas infelizmente a resposta não me foi muito util.
    Meus amigos já tentam me ajudar e mesmo assim continua sendo complicado. O principal motivo de ser complicado é que ela teve uma briga em sua ultima relação e acho que por isso, me evita. Espero novas postagens. :)
    Grato, /AA/.

    ResponderExcluir