quarta-feira, 28 de julho de 2010

5 filmes de terror assustadores o.o

E aí galera?
Hoje estou aqui para recomendar 5 filmes de terror que vão ficar na sua mente nesses últimos 5 dias antes das férias acabarem!(Bom pelo menos a da maioria dos adolescentes)


Em 1°Lugar = O Grito

Dedico o primeiro lugar a esse filme, pois tanto a mãe fantasma quanto o filho dela são criaturas horripilantes capazes de proporcionar muitos pesadelos.



Em 2°Lugar = Os Estranhos

Esse filme pode não ser tão bom quanto o figurino dos personagens e a capacidade de assustar, porém a trilha sonora é teeeeeensa do tipo que não sai da cabeça.




Em 3°Lugar = Gritos Mortais

Tenho que admitir não sei se é só eu, mas bonecos que mexem os olhos são macabros, sem contar a velha que fabricava esse bonecos realmente medonho!




Em 4° Lugar = Madrugada dos Mortos

Como toda sessão de terror é necessário a presença de zumbis, (esse filme como os outros, não é tão novo, mas preciso dizer que os filmes atuais são meio chatos). Em questão de sangue, mortos-vivos, esse filme é tiro e queda.





Em 5°Lugar = Abismo do Medo

Se criaturas brancas com garras e dentes afiados caçando seis amigas parece assustador, imagine dentro de uma caverna, e é disso que se trata abismo do medo que traz emoção de sobra do início ao fim.






Bom, agora é só fazer a pipoca e chamar alguém para assistir esses filmes com vc (de preferência um menino pq nas cenas de suspense vc pode agarrar o braço dele hihi).
Espero que gostem, e sintam muito, muito meedo MUAHAHA brincadeirinha!
Beijos SANGRENTOS para vcs! kkkkkk
Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário